quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lista da Dani - 63. Fazer uma limpa na minha mesa do trabalho

 
Hoje acordei animada! \o/
Com uma vontade imensa de fazer uma limpa na minha mesa do trabalho... mentira, tava precisando mesmo... mal conseguia enxergar a minha tela (que não é nada pequena) do tanto de tralha que juntei ao longo de três anos e meio!

No Blog Chega de Bagunça, encontrei um desafio: Livre-se de 33 coisas.

E lá fui eu fazer a minha livração de coisas!

eis a lista de tralhas:
(Tinha coisas absurdas...)

1ª papeis desnecessários
2ª copos descartáveis com restos de café
3ª velas cor-de-rosa
4ª caixinhas de tictac vazias
5ª objetos metálicos não identificados
6ª saquinho de bolinhas de silica
7ª cracha sujo e velho
8ª cartões de visitas velhos e sem utilidades
9ª embalagem de lixa de unha vazia 
10º lápis de olho barato
11ª caneta marca texto sem tinta
12ª canetas velhas sem tampa e quebrada na ponta
13ª fusquinha de plástico
14ª envelope vazio
15ª revistas velhas
16ª colher de plástico quebrada
17ª gis pastel quebrado (não utilizo pra nada!)
18ª um plástico gigante
19ª filmes fotográficos velhos
20ª prendedor de cabelo remendado
21ª etiquetas coloridas
22ª embalagem de biscoito vazia
23ª sachê de mostarda velho
24ª papeis dourados picados
25ª tiara de carnaval
26ª óculos verde
27ª fitas de cetim
28ª gato de brinquedo
29ª porta copo de sapo
30ª porta papel de cubo
31ª remédio vencido
32ª flor artificial
33ª miniampulheta de plástico


Ufa!!
Ficou bem mais fácil trabalhar assim!

2 comentários:

  1. Nossa Dani! Tinha até musgo na mesaa! Parabéns pela iniciativa!
    P.S:"ainda bem...porque ela trabalha do meu lado, ufa!rs"

    ResponderExcluir
  2. estava quase me apossando de 15cm da mesa da Tati, pra colocar mais tralha... =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...