quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lista da Tati- 30. Assistir a 200 filmes


Comecei minha lista de 200 filmes com uma animação! Paranorman.
Gosto muito desse gênero,vi neste domingo passado com meus pequenos, meu priminhos e meu irmão. Eles adoraram!


E como o tema zumbi está em alta, quem gosta não pode perder este! #Ficaadica rs


Ah e claro, aqui vai uma breve descrição:

"Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade. "

E olha gente, eu pensei que o filme fosse todo em 3D digital, mas não, ele foi feito com a técnica de stop-motion, que é muito mais trabalhoso e admirável! Imaginem quantos bonecos e cenários foram feitos minuciosamente e fotografados para cada movimento.


 
 
Vale a pena conferir o making of e curiosidades ;)
 
 

3 comentários:

  1. que massa! adoro animações em stop-motion!!!
    Noiva Cadáver do Tim Burton também ´muito legal...
    hoje em dia é muito mais fácil fazer uma produção digital, mas nunca vai se igualar a uma animação manual... Quero ver esse filme tb!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Dani! Outra animação como essa é a da Coraline e o mundo secreto, foi feito pelo mesmo diretor Henry Selick, quero muito ver esse e acho q vc também vai gostar! :D

      Excluir
  2. Nossa Tati!
    vc não assistiu mais nenhum filmezinho??
    =(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...