quarta-feira, 20 de março de 2013

Projeto Artesão - 45. Fazer quadrinhos para a parede

Na minha casa tem um corredorzinho bem fofo. Só que a parede deste corredor estava sentindo falta de alguma coisa... pensei, repensei e ela me disse "que tal uns quadrinhos???" Ótima idéia querida parede! Aí, surgiu um novo problema. Mas o que eu colocarei nestes quadrinhos? Ah, eu amo fuscas, tenho chaveiro de fusca, cofre de fusca... e como eu tenho um marido publicitário... que tal anúncios antigos de fuscas? Sabia que eles eram muito criativos?

Utilizei estes três anúncios. É só levar na gráfica e imprimir em papel couché.
pode salvar estas imagens em seu computador, se vc quiser fazer também, pq estão com uma resolução suficiente para o tamanho 15x21.





Após imprimir os anúncios, aparei com o estilete e régua para que eles coubessem nos quadrinhos.


Os quadrinhos comprei na Casa China, bem baratinhos e são lindos...
a idéia é gastar pouco mesmo! =)


Depois é só colocar as figuras nos quadrinhos:



...e pendurá-los naquela parede sem graça...

Com pouco dinheiro e bastante criatividade dá pra deixar qualquer cantinho da sua casa com a sua cara... é só ter boa vontade!

O resultado foi este:




A parede ficou bem charmosinha...
;)


5 comentários:

  1. Obrigada Tati...
    vc viu que simplezinho?!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, e o Eike sempre marcando presença...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito metido esse dog!!!
      Eu até falava pra ele sair, mas quanto mais eu falava, mais ele queria ver o que estava acontecendo e ficava lá pescociando!! hehehehe...

      Excluir
  3. Ficou lindo!!!o/
    Adorei! Muito vintage! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...