segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lista do Paulo - 30. Ir ao Teatro (1/10)

Pois bem...

Pra quem ainda não sabe, aqui em Curitiba rola um dos maiores festivais de Teatro do Brasil, o Festival de Teatro de Curitiba.



O Festival aconteceu entre os dias 27 de março e 07 de abril, e contou com a participação de diversas peças nacionais e extrangeiras.

Eu particularmente adoro teatro, e aproveitando esta oportunidade de ter ganho um ingresso de cortesia, convoquei uma amiga, a Tati do blog Palavras ao Vento pra gente conferir a peça argentina "Homem Vertente".



O espetáculo é uma produção multi-sensorial, onde música, projeções, dança, performance e teatro se juntavam, e o espectador recebia um "bombardeio" de estímulos.

A peça conta a viagem de um homem através de sua imaginação. Passando por baixo de muita água, ele deverá enfrentar desafios e atravessar mundos fantásticos repletos de criaturas e personagens alucinantes.

A experiência foi bem bacana....Além de sair de um tradicional teatro (a peça aconteceu na Ópera de Arame), a plateia acompanhou toda a desenvolvtura dos personagens ém pé, o que possibilitou ver a reação de quase todo mundo que estava lá.

Consegui capturar alguns momentos bem legais pra você também poder ver o que eu vi lá...



 


 
 
 
=D

5 comentários:

  1. Muito boa a peça, pena que durou pouco, mas com certeza valeu e por ser cortesia então vish, agora precisamos ir ver algumas peças no Lala ;)

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu vi... aquele ali na ultima foto é o Homem Másculo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...