sexta-feira, 12 de abril de 2013

RESULTADO DA PROMOÇÃO - Caco, o Macaco...

Daew!?

É com a maior satisfação que venho anunciar o grande vencedor da promoção Caco, o macaco.




And the Oscarsgow two... Tchan na na nammmmm!!!!!!!!!!




SRTA. Tatiane Juir!!!  aplausos, aplausos!!!

Obrigada Tati, pela sua participação aqui no blog!!! ;) Esperamos que o Caco te traga muitas alegrias... (e que vc goste do que ver quando olhar para o popozinho dele... huahsuahusahsuas)
Ficamos no aguardo das suas palavras de campeã... e uma foto sua com o caco...
Em breve faremos a tartaruguinha pra vc, viu!

Ah, e antes que eu me esqueça, é claro que a Tati é seguidora aqui do KPDT....

olha ela aí!



Era regra do jogo, lembra?!

Se você perdeu a promoção, muito bem feito, quem mandou não ficar de olho em nós!?
agora vai ter que esperar a próxima... Tomo-o-ou!

E nem vem que não tem tah?!, o certo é And the Oscarsgow two mesmo, viu... nem vem querer me corrigir!
=P

_________________________________________________________________________________

Uebaaaa!!!
E o nosso amiguinho Caco já está em boas mãos! sendo cuidado pela Tati...
ela mandou uma foto dele... veja como estão se divertindo estes dois... \o/\o/
Valeu Tati...




2 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEE!
    Ganhei \o O Caco é super lindo e esta aqui do meu lado. E opa espero minha tartaruga!

    Obrigada galera! ;)
    Super beijo








    PS - A foto mando amanhã, prometo (:

    ResponderExcluir
  2. HAhA que bonito! Nosso primeiro sorteio! O/ parabéns Tati Juir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...